terça-feira, 6 de dezembro de 2011




Queridas amigas,

           O ano está acabando, e venho agradecer a todas pela parceria, pela dedicação e pelo carinho de vocês.
          Trabalhamos muito este ano, sempre juntas, como uma família unida nas horas boas e nas ruins.
          No próximo quero trazer a vocês muito mais criatividade e novidades .  Agradeço também aos meus parceiros lojistas e empresas como a Coats Corrente e Enovelar, os quais estão me proporcionando mostrar minhas habilidades como artesã e confiando em meu trabalho.
         Desejo também muita saúde, felicidade, sucesso e muito dindim ( é claro, rsrsrs) e que no próximo ano estejamos todas juntas novamente.
          Estou entrando em férias apartir do dia 20 de dezembro , mas estarei em casa produzindo. Manteremos contato através do e-mail, msn , telefone e pelo blog.
          Se possível gostaria de receber de vocês, pode ser através de e-mail, o nome completo, telefone e e-mail, pois estarei atualizando meu banco de dados.
          Um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo!!!
           Bjos da Prof. Glaucia Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário